Licitações e Dispensas

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2018/CIDESAT

23/02/2018

 

       O Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, pessoa jurídica de direito público, cadastrada no CNPJ sob nº 08.979.143/0001-07, com sede na Rua : Marechal Dutra nº 248, Bairro Jd Zeferino I  em São José dos Quatro Marcos-MT, considerando Contrato de Parceria Técnica Financeira CPT 001238/2018 com WWF-Brasil, divulga aos interessados que fará contratação de Profissional Biólogo ou Engº Florestal com experiência comprovada em recuperação de nascentes, para  atuar nos (14) quatorze municípios que compõe o consorcio, dando apoio técnicos e acompanhando a execução dos trabalhos de recuperação das nascentes e o plantio das espécies nativas, bem como acompanhar a produção de mudas nativas, objeto parte do Plano de Trabalho do Contrato de Parceira Técnicos Financeira CPT 001238/2018 com a WWF-Brasil.

           Os trabalhos especializados em recuperação de nascentes compreende as ações necessárias a desenvolver a recuperação vegetação e as funções ecológicas das APPs de nascentes realizar o pré cadastramento dos locais das nascentes, adotando minimamente as seguintes etapas:

  1. Envolver os atores locais no projetos visando o comprometimento com os trabalhos;
  2. Realizar orientação técnica de conservação e recuperação de áreas degradadas, inclusive recomposição florestal;
  3. Eliminar os fatores de degradação: presença de animais domésticos, espécies invasoras, formigas, fogo, erosão, resíduos e outros a identificar;
  4. Implantar técnicas de recuperação mais adequada a cada tipo de degradação encontrada de acordo com as referencias bibliográficas existentes.
  5. Cadastrar as propriedades, demarcar as coordenadas geográficas de cada nascentes, identificar as espécies nativas a ser plantadas em cada nascentes.
  6. Entre outras, fazer a divulgação do PACTO em Defesa das Cabeceiras do Pantanal, convidando os atores locais a se engajarem e fazer adesão ao trabalho em defesa das cabeceiras do Pantanal.
  7. Apresentar relatório semanal das atividades desenvolvidas; Período de Contratação: mínimo de 4 meses, por 40 horas semanais; Valor mensal bruto: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

 

Responsabilidade da CONTRANTE:

  1. Fornecer e custear meio de transporte para o deslocamento da sede do Consórcio até os Municípios e propriedades d interesse do projeto;
  2. Custear alimentação da Contratada, quando a serviço fora da sede Consorcio;
  3. Ao final de cada período mensal, efetuar Pagamento mensal em até 3 dias úteis, após atestado a perfeita execução dos serviços.

 

            Os(as) Profissionais interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae, e querendo, amostra de trabalhos realizados, até o dia 05 de Marçode 2018 para e-mail nascentesdopantanal3@gmail.com

            A análise curricular será realizada pelo Consorcio até o dia 06 de marçode 2018, devendo o (a) aprovado (a) convocado(a) para se apresentar ao Consorcio com a documentação pertinente e dar inicio aos serviços.          

                                    São José dos Quatro Marcos, MT – 23 de Fevereiro de 2018.

 

 

       

                 WEMERSON ADÃO PRATA

                             Presidente

Parceiros

Enquete

Carregando...

O que achou do novo visual?

Excelente

Bom

Ruim